sexta-feira, 19 de junho de 2009

Da Vinha ao Vinho

Daniela, hebreo, um significado, justiça de Dios.

Conheço seus olhos, um olhar gravado em uma foto, conheço portando apenas um momento preso por um flash, conheço pouco.
Como Taurina que sei, deve se importar, não muito, o bastante a ponto de perguntar o signo de outra pessoa, hoje 19, seu signo indica a consolidação de relacionamentos e sentimentos, há esperanças para quem acredita em horóscopos.
Se ela pudesse entender a força transformadora que tem sobre este ser, como tem a vinha com as suas vestes tão depressa verdes como grenás ou amarelas, cheias de cachos ou despidas de frutos ou de parras, com grande entrelaçado de vides ou podadas, em que a cada dia tudo se vai suavemente transformando. Mas também que pudesse acreditar sentir e erigir este precioso néctar a que chamamos paixão.
Era para ser sobre ela, doze anos. Se eu tivesse um filho agora ele também teria cinco anos quando nós fizéssemos doze anos juntos. Dela só sei que “tiende a la exageración”. Dez voltas em mim. Leva aos extremos uma simples brincadeira, pois tem dificuldades de entender, não a culpo talvez seja a distância. Novata no mundo virtual. Não posso e não sei dizer sé é também uma novata na vida, cristo fez tudo que queria antes de morrer?
As pessoas mudam, os motivos são vastos, de publicitário a capoeirista, de Deejay a Analista de Sistemas ou quase, o analista já não é o mesmo Deejay, o capoeirista ainda será o mesmo publicitário? Antes quem fez Rádio e TV estava muito mais para a mídia do que para vinhos, Rádio e TV tem tudo a ver com publicidade, teria vinhos a mesma relação com a capoeira?
São perguntas sem respostas, os leitores típicos deste blog não saberão responde-las, e é certo de que quem sabe não responderá, mas se lembrará do trato.
Ela define pessoas por assuntos. “Eu tenho contato com gente de todas as idades, não vejo as pessoas por idade vejo como pessoas, não me importa a idade, tendência sexual, religião, time de futebol. Gosto de pessoas, as que me aportam algo ficam, as que não, se vão.” Todos têm seus assuntos eu tenho letrinhas diferentes.
Confesso que ela conseguiu mudar minha fonte, até as cores mudei para que Daniela as identificasse facilmente. Neste momento meras letras courier new alaranjadas não devem ter a mesma atenção do inicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na internet atraves deste sistema nao reflete, necessariamente, a opiniao deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentarios publicados atraves deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde ja, o direito de excluir comentarios e textos que julgar ofensivos, difamatorios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caracter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificacao do seu autor (nome e endereco valido de email) tambem poderão ser excluidos.