quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ninguém sabe...

As perguntas são iguais todos os dias

Cansei de dar explicações

Aí fico assim; distante de mim...

Me tratam como se me conhecessem, como se eu fosse auto suficiente

Mas não me reconheço, nem me lembro para onde foi toda aquela confiança aparente

Estou diferente, mas o quê (quem) mudou realmente

O problema SOU EU, pelo menos é o que digo sempre porque ninguém sabe nada da minha alma, o que me faz chorar ou sorrir

Ninguém compreende meus mundos, nem imaginam os pesadelos que habitam meus sonhos

Mas; ainda estou aqui, por vezes dentro de mim (?!?)

Não sabem nada de mim... e se um dia virem a saber tudo que tenho a dizer é
ADEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na internet atraves deste sistema nao reflete, necessariamente, a opiniao deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentarios publicados atraves deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde ja, o direito de excluir comentarios e textos que julgar ofensivos, difamatorios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caracter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificacao do seu autor (nome e endereco valido de email) tambem poderão ser excluidos.