sábado, 4 de dezembro de 2010

Malas Prontas

eu estava pronta para ir embora.
deixar para trás todos os que amo, e tanto ferir, e encarar o desconhecido.
era uma decisão sem volta, e eu admito que estava apavorada.
mas também não havia nenhuma outra solução possível.
então o velho buk me salvou. salve, velho buk!
amigos queridos, que sequer conheço pessoalmente, me deram a alternativa de pôr o pé na estrada, sem olhar para trás e deixar a vida me guiar. e eu aceitei!
e agora deixo-vos, olhando minhas pegadas seguindo para um destino incerto, mas cheia de esperança e alegria no coração, presenteada por amigos distantes, mas muito presentes no que importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na internet atraves deste sistema nao reflete, necessariamente, a opiniao deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentarios publicados atraves deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde ja, o direito de excluir comentarios e textos que julgar ofensivos, difamatorios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caracter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificacao do seu autor (nome e endereco valido de email) tambem poderão ser excluidos.